FUTEBOL DE PELOTAS - HÁ DOIS JOGOS DE MAIS DOIS PATAMARES NACIONAIS

No Papo de Café com Beto Vetromille

IMAGINE UM BRAPEL NA COPA DO BRASIL...ISSO PODE ACONTECER !

Está será a tônica do futebol pelotense nas próximas duas semanas.

Brasil e Pelotas , cada um em suas respectivas competições, poderão ascender a mais um degrau no cenário do futebol brasileiro.

O Xavante já possui vaga garantida de Copa do Brasil em 2016. Além disso, poderá subir mais uma divisão no Campeonato Brasileiro , rumo à Série B. Basta manter um simples 0x0 no jogo da volta, no Ceará ,contra o Fortaleza, ou mesmo empates com gols, sejam quais forem os placares. Até em caso de derrota, com margem mínima de diferença de gols , o time Rubro Negro sobe mais uma divisão nacional.

No lado do Lobão, a situação também está perto de uma vaga na Copa do Brasil em 2016. Na disputa da Copa FGF, a Luis Fernando Costa, o time Áureo Cerúleo conseguiu um empate fora de casa, contra o Lajeadense, em 1x1, mas leva a vantegem de ter garantido o chamado 'gol qualificado', o que oferece ao time um simples empate em 0x0 para que a vaga nacional seja mantida.

Portanto,  é um momento muito positivo para os dois rivais, que poderão garantir muitas alegrias às torcidas locais no ano que vem, com a oportunidade inédita , até ,  de um Clássico BRAPEL numa Copa do Brasil.

Já pensou nisso?

Comentários