FUTEBOL DE PELOTAS - SEMANA DE EXPECTATIVAS : Extintores , arquibancadas e sorteio


GA FARROUPILHA 

Ainda sem jogar no seu estádio, o clube fragatense tenta liberar , pelo menos, parte do espaço destinado à torcida. Já houve um encaminhamento de documentação para o Corpo de Bombeiros. 

A taxa de vistoria já teria sido paga, segundo informou o dirigente Tricolor, professor Alci Moraes, em entrevista à Rádio Universidade 1160 AM, mas até agora o clube não teria realizado todos os ajustes técnicos para tal liberação. Falta a instalação de 14 extintores do Tipo ABC , para que seja incluído no PPCI para que a vistoria seja realizada, em breve.

Aguardemos...

EC PELOTAS 

Classificado na Copa FGF Luis Fernando Costa ( Mata-Mata) , o time do técnico Paulo Porto segue trabalhando em semana ''cheia''.  Ao eliminar o Palmeirense , no último confronto pela mesma competição, o Lobão ganhou uma folga na tabela sem o ''jogo da volta''. Com isso, o grupo recebeu um descanso. A direção reforçou o time com novos contratados. A atividade desta semana segue com o foco de treinamentos para a outra competição paralela - a Copa Valmir Lourz.  

ALTERAÇÃO : No próximo sábado(29) o Pelotas enfrenta o Lajeadense , na Boca do Lobo, às 19 horas. 

GE BRASIL

A semana é de aguardo da parte técnica sobre as instalações das arquibancadas móveis no estádio Bento Freitas. Em reunião realizada na última terça-feira(25) entre dirigente e representantes dos Bombeiros, foi alinhado o  novo referencial técnico sobre o que precisa ser alterado e atualizado dentro do novo PPCI, para que possa ser realizada a terceira vistoria no segmento instalado no estádio. Conforme as informações vindas desta reunião, parece que dessa vez a coisa vai.

No campo, o técnico Rogério Zimmermann segue treinando o time para o jogo na rodada dos ''Choque de Líderes'', pela Série C. O Xavante vai à Londrina enfrentar o adversário direto pela liderança.  Na mesma rodada outros dois clubes que estão disputando essas posições se enfrentarão - Tupi x Portuguesa. Aguarda-se uma rodada eletrizante para o final de semana.


Comentários