BENTO FREITAS - ARQUIBANCADAS MÓVEIS NÃO FORAM LIBERADAS, NOVAMENTE

Foto repórter Pedro Petrucci
Na manhã deste sábado(22) , conforme agendamento do GE Brasil e Corpo de Bombeiros de Pelotas, uma nova vistoria foi realizada no módulo que reúne a montagem das arquibancadas móveis no estádio Bento Freitas.
Na tarde da última quinta-feira, as mesmas estruturas foram reprovadas pela Corporação Técnica, alegando madeiras soltas , pregos e outras estruturas que deveriam ser recuperadas em tempo para a nova avaliação técnica.
''Degraus poderiam ser retirados facilmente" - Cap Carvalho,
Adicionar legenda
Na tarde de sexta-feira(21) uma Medida Cautelar deu entrada no Ministério Público, em nome de uma torcedora do clube Rubro Negro, alegando ''falta de segurança'' nas referidas estruturas. Conforme manifestação da Promotora de Justiça, o fato da medida solicitada pela torcedora ter entrado em petição, não seria o motivo para impossibilitar a nova vistoria no estádio.
Na manhã deste sábado(22), de portões fechados no estádio, para a imprensa, durante o momento da vistoria, conforme ordem do presidente do clube, a nova vistoria ratificou o que já havia informado na data anterior - '' madeiras soltas'' - ou seja, estruturas dos degraus que podem ser removidos pelos torcedores.
Segundo o Capitão Carvalho do Corpo de Bombeiros, que falou para a coletiva de imprensa , o motivo foi este : - "Não cumpriram com itens que pedimos. Patamares de madeira na descida dos degraus poderiam ser retirados facilmente", afirmou

O Conselheiro do clube e advogado, representante da nova comissão de apoio na montagem da estrutura, Daniel Halfen, manifestou se descontentamento com o resultado :
 
"O medo venceu. Mas não vamos desistir'', diz Daniel Halfen

Comentários