APESAR DOS PESARES ... BRASIL VAI BEM NO CAMPO


20 ANOS DEPOIS ...

Neste domingo, um reencontro histórico.

Foi em 1995, no dia 26 de agosto , que Brasil e Caxias se enfrentaram pela primeira vez, na Série C do Brasileiro.

O jogo foi no estádio Centenário. O Caxias vinha embalado e venceu o Xavante por 3x0.

Apesar daquela derrota, o time Rubro Negro foi até as fases finas daquela competição, sendo eliminado no último desafio para o, então Campeão daquele ano- XV de Piracicaba, que tinha como patrocinador Master um enorme investimento da empresa aérea TAM.  Ao longo da história, Brasil e Caxias se tranformou em um clássico do cenário gaúhco, tanto no Regional, quanto no Nacional.
 
Divulgação
Neste domingo(23) o Xavante entra em campo para mais um enfrentamento da tabela do Brasileiro Série C 2015.
No primeiro turno da competição, o Xavante levou a melhor , jogando na casa do Caxias, quando venceu pelo placar de 2x1.  O time caxiense está na lanterna da tabela do Grupo B.  
Na semana passada, o clube Grená passou por mais uma mudança de técnico e de dirigentes. Saíram Gil Baiano, ex Gerente e o técnico Marcelo Vilar.
Na ''casa-mata''  grená, estará um conhecido profissional , que já comandou o time da Serra em 2014 . Beto Campos assumiu o comando técnico do time na última quinta-feira. O objetivo maior do Caxias é evitar o rebaixamento para a Série D , no ano que vem. Enquanto isso, o time do técnico Rogério Zimmermann se mantém firme na liderança da chave. Somando 23 pontos, e com o melhor saldo de gols marcados em toda a Série C - 22 gols- o time Xavante vai muito bem dentro de campo. Pela primeira vez, nesta Série C do Brasileiro, perdeu a invencibilidade para o então lanterna da chave Guaratinguetá, no último sábado, jogando em Curitiba-PR. Porém, mesmo com o mal resultado, permaneceu na ponta de cima da tabela.
 
 

Comentários