Alex Telles foi para o Grêmio

Comprado por um grupo de investidores, Alex Telles irá jogar no Grêmio na próxima temporada

"Fiquei sabendo pela internet", diz o lateral

lex Telles vai para o Grêmio. O presidente do Juventude, Raimundo Demore, confirmou nesta quinta-feira que o lateral-esquerdo, vendido para um grupo de investidores, será atleta do Grêmio na próxima temporada.

— Fiquei sabendo pela internet, meu empresário vai conversar comigo esta semana. Estou de férias, descansando em casa, mas mantendo a forma na academia. Sabia que tinha o interesse, estava tranquilo e fico feliz pelo reconhecimento, o Grêmio é um clube que todo jogador que atuar — disse o jovem de 19 anos.

Telles não sabe ainda se irá ser integrado à equipe principal, ao time B ou ao Sub-20.

— Só vou tomar reconhecimento quando estiver lá, mas estou preparado para tudo, mas a princípio meu empresário disse que era para o profissional — assinala.

O clube da Capital também teria interesse em outros atletas formados na base alviverde, como o goleiro Follmann, o zagueiro Bressan e o volante Fabrício. Por outro lado, o Ju busca uma parceria com a equipe tricolor para trazer para o Jaconi alguns jogadores com poucas oportunidades no time de Vanderlei Luxemburgo.

Na lista estariam o zagueiro Douglas Grolli, o atacante Bergson, o meia Roberson e o lateral Bruno Collaço.

ZH

Comentários