SÓCIO XAVANTE DESABAFA : "Estou começando a ter vergonha de ir ao estádio"


Importante Esclarecimento :
Recebi o e-mail, e conversei , por telefone, com o torcedor identificado, e sócio rubro negro, Márcio Castro 
 
Marcio Castro - Matrícula de Sócio - 1958
Desabafo

" Quando é que esse timezinho perdedor vai criar vergonha na cara e alegrar essa imensa torcida, que está começando a abandonar o estádio.
Esse time é pior que os garotos contratos após o acidente. Aqueles grupo pelo menos perdia pra times como a Grêmio Internacional, Ulbra, Caxias, Juventude, Nóia, Cruzeiro e outro da PRIMEIRA DIVISÃO.

O atual grupo perde pra Guarani de Camaquã, Venâncio Aires, Rio Pardense, times com folha de pagamento de 37 mil, 3 ou 4 jogadores pagam essa folha de pagamento. 

Quem sabe a direção contrata um time desses inteiro pra disputar o Nacional, afinal, se ganham do Brasil com facilidade, é porque são melhores do que nós, e  isso seria bem mais barato.

Essa zaga é melhor que qualquer ataque de adversário, os caras nem precisam saber jogar, nos facilitamos tudo pra eles... Nicoleti e outros, são uma piada sem graça.
3 x 0 pro Riograndense de SM e 2 x 0 pra o União Frederiquense que dos classificados é o que teve pior campanha. Isso é de mais pra mim e muitos outros, estamos ficando cansados disso.

Tenho saudades dos times que o Francisco Brandi contratava, eram baratos mas ganharam uma Segundona invictos com o Galeco, Laone Luz, Chiquinho, Ernesto Guedes e outros treinadores e ganharam também 5 copinhas de segundo semestre, fomos até semi-finalista de Gauchão, e não importava o nome da copa, ganhávamos todas.
E éramos respeitados fora de casa e na baixada metíamos medo aos adversários. Até o Flamengo com meia Seleção Brasileira caiu aqui dentro. 

Estou começando a ter vergonha de ir ao estádio, pois está dando medo de sair de casa pra ir ao futebol.
Quem sabe o Ricardinho segue o exemplo do Presidente do Juventude e manda uns sete jogadores embora.

Time de Segunda sem caráter tem que ficar na Segunda.
Sou torcedor da entidade Grêmio Esportivo Brasil, e não acredito neste bando de usurpadores do meu time.
Acho que domingo a torcida deveria ficar de costas quando o time entrar em campo e fazer um minuto de silêncio pra mostrar a eles o quando estamos indignados."

Marcio Castro - Matrícula de Sócio - 1958

Comentários

Mateus disse…
tchê, tá ruim? ta com vergonha? nem vai mais mesmo! pra criticar fazem fila, ajudar ninguém quer! ninguém vai no teu trabalho te criticar dizer que tu ta fazendo errado! Torcedor XAVANTE tem que lá nas horas boas e ruins. Não ta gostando fica em casa vendo a Dupla GreNal na tv.
Anônimo disse…
Aposto que tu és um daqueles q quando o time precisa do teu grito ficas sentadinho só olhando, e depois na hora de criticar és o primeiro. Se não vais lá pra ajudar e o time ainda te estressa, fica em casa mesmo, torcedor q nem tu não faz diferença o time ter ou não.
Joaquim disse…
Faz o seguinte, vai pra praça jogar damas, nós xavantes é que devemos ter vergonha de ti.
Marcio disse…
Pessoal, sou Xavante, vou a todos os jogos, faça chuva ou faça sol, sou sócio há 18 anos, tenho 8 camisetas, meu filho é sócio, amo o meu clube, já fui a jogo com pneumonia, saí de hospital pra ir a jogo, e vcs me pedem pra não ir mais, falem sério... Onde vcs estavam quando tomamos 7 do Inter, 4 do Caxias, 4 do Pelotas, quando GEB se licenciou, quando caiu as duas vezes, quando perdia-mos pro Flávio Minuano aos 46 do 2º tempo... Eu estava lá como sempre estive e vou estar. Em Estrêla eu também estava. E nem sabia que jogam damas na praça, vcs estão melhor informados do eu. E no meu trabalho sou muito, mas muito competente. E não é comigo que vcs tem que indignarem... Afinal contribuo muito pra pagar o salário deles.
Anônimo disse…
Vai jogar bolinha de gude em carpete e convida o Xico Brandi.
Anônimo disse…
Torcedor Xavante de verdade, este cidadao aí nunca foi!
BETO VETROMILLE disse…
Comentário foi moderado : Com tanta coisa importante pra falar sobre o Brasil, a segunda fase da divisão de acesso, a briga na justiça contra a CBF, contratação do Fabiano Eller....e tu vens colocar uma manchete destas no teu blog?? E ao "Torcedor" e seu desabafo, que nao serve nem ajuda em nada, faz o seguinte: Fica em casa, assiste o Santos jogar ou o Barcelona. Precisamos de gente que venha somar, agregar e nao atrapalhar!
Marcio disse…
Pessoal, vou ser mais moderado. Mais uma vez fui ao estádio, desta vez sentei atras de uma goleira e lá fiquei.Um ouvido com fone e outro só escutando as comentários a minha volta. Sábado passado foi União 2 x 0 Brasil, hoje foi GEBrasil 0 x O Brasil Far., e o que mudou? Só o mando de campo, pois o show de bola quem foram os adversários.
E sábado que vem muda o campeonato e é uma Chapecoense, um Brasiliense, Caxias e outros... Fica a pergunta - Como vai ser???
"Eu" como torcedor, não acredito que esse time vá a algum lugar, então "Eu" como torcedor, mandaria 6 ou 7 jogadores, treinador, diretor de futebol e gerente embora, e pensaria com mais carinho na série C, pois serão 18 jogos com despesas pagas, com a receita dos sócios, mais os patrocínios dá pra fazer um time bem melhor. O gauchão são apenas 8 jogos. Será que os que me criticaram não estão no tumulto na frente do estádio agora.