SÉRIE C : Começou a 'NOVELA' - SANTO ANDRÉ REAGE AO REBAIXAMENTO

"Vamos até o inferno defender nossos direitos", afirma diretor do Santo André

Sérgio do Prado disse que o time vai trabalhar para seguir na competição


Santo André, SP, 18 (AFI) - O Santo André recebeu com espanto a notícia sobre a decisão da CBF de "rebaixar" o time após decisão judicial do TJ/RS, que obriga a inclusão do Brasil de Pelotas na Série C do Campeonato Brasileiro. A diretoria do time prometeu batalhar para que o Ramalhão siga na terceira divisão.

"Santo André em nenhum momento foi rebaixado da Série C. Temos uma vaga garantida de forma honesta, um direito legítimo de disputar esta competição. Nós não vamos disputar a Série D, vamos até o inferno defender nossos direitos", afirmou o superintendente de futebol do Santo André, Sérgio do Prado.

O Brasil foi rebaixado para a Série D na última temporada, quando perdeu seis pontos pela escalação irregular do lateral-direito Claudio. Ele carregava uma suspensão quando foi contratado junto ao extinto Ituiutaba-MG, mas mesmo assim entrou em campo contra o Santo André. O clube alegou, na oportunidade, que o atleta não havia sido notificado pela suspensão.

"O Brasil perdeu em todas as instâncias no SJTD, inclusive tentou reabrir o processo em março, mas não obteve resultado. Essa decisão não vai ficar assim, vamos batalhar para termos nossos direitos atendidos", concluiu o dirigente.
 
Leia em Agência Futebol Interior
>>>

Comentários