SÉRIE C : Atacante ex Xavante vai para o Chapecoense

Juba

Série C: Chapecoense contrata Juba e Vaná

Os dois jogadores chegam para reforçar 
o time do técnico Itamar Schulle

Chapecó, SC, 17 (AFI) - A Chapecoense segue reforçando seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, que começa no final de maio, e anunciou a contratação de mais dois reforços nesta quinta-feira. O goleiro Vaná e o atacante Juba são os novos integrantes do elenco comandado pelo técnico Itamar Schulle.

Desses dois, o mais conhecido é Juba, que foi vice-artilheiro do Campeonato Gaúcho atuando pelo Novo Hamburgo, marcando dez gols. Aos 27 anos, o atacante acumula passagens por São José-PR, Flamengo-PI, Panambi e Brasil de Pelotas. Ele chega para ser o camisa 9 do time de Chapecó na Série C.

Já Vaná tem seus direitos federativos presos ao Coritiba e foi emprestado para a Chapecoense até o final desta temporada. Sem muitas oportunidades no Coxa, o goleiro de 21 anos defendeu o Canoas no Campeonato Gaúcho e chega para brigar por uma vaga entre os titulares com Rodolpho.

A estreia da Chapecoense no Campeonato Brasileiro da Série B está marcada para o dia 26 de maio, contra o Santo André, em Araras.


Agência Futebol Interior

Comentários