Paulo Cunha: "Quero dizer que o torcedor ganha, de novo, um torcedor pra tela."


" Volto para a arquibancada, onde acho nunca deveria ter saído." - Paulo Cunha

"Quero desejar sorte para o Ricardinho, e que o Brasil tenha uma seqüência. Tentei fazer o melhor, mas não consegui."

Sobre as trocas :

"Continuo afirmando que o grupo é um grupo de jogadores super forte. O Brasil não está morto. Poderá vencer quarta feira, em Passo Fundo. Ontem o adversário foi muito superior ao xavante. Vem aí um treinador que o torcedor gosta. Foi uma escolha do presidente junto conosco. Tomara que essa mudança venha em benefício do Brasil. Não me arrependo do tempo que estive aqui. Sou tanto quanto torcedor quanto os demais xavantes. Quero dizer que o torcedor ganha, de novo, um torcedor pra tela."

"Vou voltar para me dedicar à minha família, de onde eu nunca devia ter saído" - acrescentou, Cunha

Comentários