PASSIONALISMO - NÃO DÁ PRA ATURAR !!

Beto Vetromille
Certa vez, desisti de escrever para um site de futebol devido ao elevado e destorcido grau de passionalismo de alguns leitores.

Pelo que percebo , talvez, ' àqueles ' mesmos, sejam os que ainda permanecem com seus cérebros deformados, de que pela idéia crítica em debater, informar e analisar fatos , emitindo opinião, estejamos contra ou a favor de algo.

É o que tenho feito ao longo desse trabalho no segmento esportivo

Claramente, minha motivação é maior do que os elogios e críticas, recebidos por aqui. 
Faz parte do trabalo de quem se expõe , saber conviver com essas diferenças. Mas o pior de tudo é quando poucos, mas muito poucos mesmo, estabelecem seus juízos de valores , acreditando, que em algum momento, estamos opinando por preferência. 

Coisa de doido, só pode ser. 

Minha personalidade é muito maior do que tentar detonar alguém ou algma informação. Prefiro mostrar, isso sim, minha independência e ponto de vista, para que quando escutarem ou lerem minhas opiniões, saibam com quem estão lidando.
Não uso do discurso fácil para elogiar, e muito menos receber favorecimentos quando convém.

Aqui, meu espaço é o de informar e opinar. Agradar, não faz parte de quem quer falar com clareza.

Por isso, ainda que se tente esclarecer nossos pontos de vista, oportunistas se escondem em comentários anônimos, dizendo coisas que jamais teriam coragem de fazê-lo fosse frente a frente. Para 'esses' e "faço e ando".

Aos demais, que são a grande maioria, meus agradecimentos pelas opiniões, mesmo contrárias, mas honestas em participarem do debate virtual.

Comentários