Opinião - Futebol é jogo. Justiça, não!

Pagar pra ver - foi a política adotada pela decisão tomada pela Diretoria do GE Brasil.

O GE Brasil rejeitou o acordo proposto pelo mesmo desembargador, José Aquino, o qual, há alguns dias, era exaltado , em Pelotas, pelo resultado de rejeitar os Embargos de Declaração , tentado pela CBF.

Embora entenda-se que o clube poderia correr riscos de uma segunda chance de retornar à Série C de 2014, o risco pode ser o mesmo na decisão de atuar, ainda esse ano, na competição nacional.

Pelo atual rendimento e todo o desempenho pífio, na Segunda Divisão gaúcha, o alto grau de desconfiança com o time rubro negro nos leva a perguntar : o que esperar de desafios bem maiores no horizonte da Terceira Divisão Nacional?

Se não caiu na decisão jurídica, corre o risco de não haver mais liminar para recorrer, caso seja eliminado no campo, em 2012.

E quem "pagará essa conta, no final?" 
Como sempre, a torcida. Pois os dirigentes passam, mas o clube permanecerá. 

Comentários

André disse…
Beto se o Brasil resolvese jogar 2014, quais garantias teria de jogar em uma mesma formula como está, agora vamos perder 9 jogos este ano e possiveis 9 jogos em casa ano que vem, vamos ganhar em qualquer instancia que a CBF tentar, não tem brecha nessa liminar que temos.
Maurício disse…
Beto. Precisamos deixar claro que o Brasil foi rebaixado no tapetão o ano passado. Em campo garantimos a nossa vaga. O Santo André utilizou o STJD para nos rebaixar de forma injusta. Ficou mais do que comprovado que o Brasil foi vítima da desorganização da CBF e não errou ao escalar o Cláudio. Tu achas que um clube centenário, com uma torcida gigantesca, poderia simplesmente "jogar futebol" e desistir de tentar reverter esse tapetão?? Desculpa, mas não concordo com o título do post... O Brasil tem que jogar futebol, mas na série C/2012..... Abraço