MEU RECADO AOS RESPEITADOS LEITORES

Alô moçada...(rsrsr) Calma lá!!!

Tem gente meio estressadinho, por aqui ... que que é isso !!!

Se o GE Brasil está(?) garantido na Série C do Brasileiro, deixa estar!

Entendo ser, este assunto, de enorme repercussão para o nosso futebol.

Não sou torcedor, e sim profissional de futebol.

Já defendi os três clubes da cidade, dos quais, o próprio GE Brasil por 3 vezes. Este clube merece meu respeito e gratidão , pelas oportunidades que recebi, na Baixada.

Por favor,'meu' (he he) ... tratem de separar as coisas , pois a 'paixão cega' de alguns poucos , está confusa sobre o que é trabalhar a notícia, e o que é ser torcedor.

No meu trabalho o foco será esta matéria, sim, pois no jornalismo se trabalha a notícia enquanto ela "ESTÁ QUENTE"( como se diz na gíria).

No mais, grande abraço a todos, e relaxem...

Bom findi !!!

Beto Vetromille

Comentários

Diego Moura disse…
Fala Beto!

Eu que já critiquei voce aqui nesse blog quero te parabenizar pelo ótimo trabalho que tens realizado no meio da comunicação esportiva/jornalistica. Hoje consigo ter em mente que quando avalias o trabalho das equipes de Pelotas é sem maldade, mas para torcedor é dificil ouvir que o seu time não está no caminho certo, os times de Pelotas precisam de uma sacudida mesmo, pois é um absurdo ver jogar a série A e B do brasileirão times do mesmo nível ou bem abaixo. O time do Brasil e do Pelotas, devido a tradição de ter torcidas e estarem localizadas em uma cidade de porte médio, deveriam estar no minimo na série B do Brasileirão, mas o Brasil se orgulha de ganhar os ultimos Brapéis e o Pelotas de estar na primeira divisão do Gauchão(não sei até quando) essas glórias vividas por essas duas equipes é muito pouco. Então os torcedores irritadinhos devem pensar um pouco qual glória que o seu time deu nos ultimos anos, fora ter ganhado os dois ultimos brapéis ou ter jogado uma final de turno de gauchão. Independente de tudo, segue realizando teu trabalho porque será dificil agradar as pessoas que visitam esse blog. Abração
Anônimo disse…
amigo. beto: o que importa é o nível dos teus comentários nunca comentei sobre o fato de tu não ser xavante, ou não, pois não me importa.tens mantido a coerÊncia e fica frio e toca em frente. não vi nenhuma crítica desabonatória. o que é certo, em minha tese é, que - se - o xavante jogar sábado a c, estará na c e deveria priorizá-la. guinter.