INTER - Sandro Silva fora da estreia do Brasileirão

Briga em bar da Capital deixa Sandro Silva fora da estreia no Brasileirão
Volante se envolveu em confusão na madrugada de segunda, durante comemoração do título gaúcho

Sandro Silva começou a comemorar a conquista do Gauchão em no bar Ape do Pilar, localizado na Rua Tenente Coronel Fabrício Pilar, no bairro Mont'Serrat, na Capital, e acabou a festa no Hospital Mãe de Deus, no fim de semana passado. Segundo relatos de pessoas presentes no estabelecimento a Zero Hora, já na madrugada de segunda-feira, Sandro estava com amigos quando foi provocado por um outro cliente. Eles teriam discutido, e a confusão se estendido para a frente do bar, onde o volante teria trocado socos e pontapés com o seu desafeto e pelo menos mais duas pessoas. Em meio à confusão, Sandro teria levado um chute no joelho e, daí, a contusão que afasta-o da estreia no Brasileirão.

Com a confusão na rua, vizinhos assustados surgiram nas janelas, e a briga foi dispersada quando um segurança de um estabelecimento próximo deu mais de um tiro para o alto. Foi quando Sandro Silva conseguiu deixar o local rapidamente, conforme os relatos. O jogador ainda teria sido ameaçado durante a briga, que não teve qualquer registro policial.

O zagueiro Rodrigo Moledo e o atacante Gilberto, que também estariam no bar, não envolveram-se na confusão.

Procurado por ZH, o gerente do estabelecimento disse desconhecer o incidente. Já a assessoria do jogador afirmou que ele não se pronunciaria sobre o assunto.

Comentários