IMPRESSIONANTE !!! Série C: Processo favorável ao Treze desaparece de Fórum na Paraíba

Rio Branco-AC e Treze-PB lutam 
por uma vaga no Grupo A da Série C 2012

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – A quarta-feira pela manhã foi agitada no estado da Paraíba. Tudo isso porque o advogado do Rio Branco-AC, Alexandre Cavalcanti, compareceu à 1ª Vara Cível de Campina Grande e foi informado de que o processo que favoreceu o Treze e que deu ao clube o direito de disputar o Campeonato Brasileiro da Série C, simplesmente, havia desaparecido.

Alexandre compareceu ao local na tarde de terça-feira, só que foi informado de que o processo não estava nos arquivos. Inconformado, ele afirmou que voltaria ao Fórum nesta quarta, mas caso não visse o documento, iria à Corregedoria do Tribunal de Justiça da Paraíba abrir reclamação contra a 1.ª Vara Cível.

O clube acreano tenta nesta semana cassar a liminar, que deu ao Treze o direito de estar na Série C de 2012. Acontece que, o sumiço do documento de certo atrasaria este pedido do Rio Branco, tudo isso às vésperas do inicio do campeonato, marcado para o próximo domingo, com quatro jogos.

Toda a briga dos clubes se deu por conta de uma decisão da Promotoria do Cidadão do Ministério Público do Acre, que vetou ainda no ano passado a presença de público nos jogos do Rio Branco na primeira fase da Série C. Descontente, os acreanos simplesmente procuraram a Justiça Comum e desrespeitaram a esfera esportiva, o que é proibido pela Fifa.

Com ação favorável, o Treze só aguarda a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgar seu nome entre os 20 da competição.
 
Agência Futebol Interior

Comentários