GRÊMIO - Kleber volta a treinar com bola nesta quinta

Kleber volta a treinar com bola nesta quinta e pode virar alternativa no dia 24
Expectativa é de que o atacante se torne uma opção para o jogo de volta contra o Bahia
Sem atuar desde 25 de março, quando sofreu fratura na fíbula direita, o atacante Kleber entrou esta semana na etapa final de recuperação. Desde o início da semana, o jogador realiza trabalhos físicos na caixa de areia, ao lado do gramado suplementar do Olímpico. Nesta quinta-feira, volta a treinar com bola, a última etapa do processo de volta aos gramados.

Ao lado do lateral-esquerdo Julio Cesar, que também recupera-se de lesão, ele intensificou os trabalhos de recuperação durante a viagem da delegação a Salvador para a partida contra o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Confirma-se, dessa forma, a previsão feita na semana passada pelo departamento médico, segundo a qual Kleber será alternativa do técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo de volta contra o Bahia, dia 24 de maio, no Olímpico.

— Anote aí: ele será relacionado para o banco de reservas na segunda partida — provoca um dirigente, que acompanha a delegação do Grêmio em Salvador.
O técnico Vanderlei Luxemburgo não esconde seu entusiasmo com o retorno de Kleber. Segundo ele, trata-se de um diferencial não apenas para a Copa do Brasil, como, também, para o Brasileirão.

— Observe a qualidade dos reforços contratados pelo Grêmio. Assim como Zé Roberto, Kleber pode representar um grande diferencial para a nossa equipe — avalia o treinador.
Até sofrer a lesão, em partida contra o Cruzeiro, pelo Gauchão, Kleber havia disputado 16 partidas, tendo marcado nove gols.


Luís Henrique Benfica

Comentários