GE BRASIL : PAULO CUNHA QUER FALAR - O PRESIDENTE NÃO DEIXA!

Dirigente procurava a ponderação
De acordo com a nota enviada pela presidência do clube, agora, os jogadores poderão ser ouvidos as terças e quintas – sempre com designação imposta pelo clube, ou seja, pauta previamente estabelecida – sendo três jogadores, escolhidos pela direção. Além disso, também as terças, poderão ser ouvidos integrantes da comissão técnica e nas sextas, comissão técnica e dirigentes.
Contrário a decisão, o diretor de futebol Paulo Cunha, até iniciou conversa com integrantes da imprensa para amenizar a situação, mas, assim como havia ocorrido na troca de técnico, quando foi o único a defender a permanência de Luizinho Vieira, foi voto vencido.

Desta forma os torcedores rubro-negros seguem com informações, mas sem explicações referentes aos dia a dia do Xavante até que a direção do clube resolva restabelecer a liberdade de imprensa.

Comentários

Anônimo disse…
Acho muito boa essa medida com isso a zaga do Brasil vai corrigir as suas falhas, o Gavião vai alçar voo, o Goiano vai correr mais, não vão haver mais jogadores com problemas musculares e eu não vou precisar escutar o Collet falar da arbitragem, dos campos ruins e dos desfalques a cada insucesso da equipe. PARABÉNS PELA MEDIDA. GELO SÓCIO