GE BRASIL : CRISE NO DEPARTAMENTO MÉDICO PODERÁ CAUSAR TROCA NA COORDENAÇÃO

Uma informação circulou no final da tarde desta quinta feira, sobre um possível desgaste ocorrido entre o médico do clube , André Guerreiro, e o grupo de jogadores do Brasil.
Uma postagem em seu Facebook, teria manifestado um descontentamento contra o rendimento dos atletas, e esta publicação foi alvo de divulgação no vestiário xavante.

Abaixo:

VONTADE NÃO ME FALTA PARA SER PRESIDENTE!!! MAS CADA ANO QUE PASSA VEJO PESSOAS QUE SE DIZIAM TUA AMIGA OU PARCEIRA PARA APARECER PARA OS DE FORA TE SACANEIAM E FAZEM COISAS QUE NINGUÉM PODE IMAGINAR. POR ISSO REPENSO MUITO PORQUE PARA PRESIDIR UM CLUBE COMO O BRASIL TENS QUE TER UMA EQUIPE FIEL E COMPROMETIDA COMO CONSEGUIMOS MONTAR EM 2004 E FAREI DE TUDO PARA O BRASIL SAIR DESSA SITUAÇÃO QUE FOI MUITO BEM AVISADA MOTIVO PELO QUAL TIVE PROBLEMAS ESSE ANO COM ALGUNS LÁ DENTRO! NENHUM TREINADOR AGUENTARIA MONTAR UM PADRÃO DE JOGO COM TANTAS LESÕES E JOGADORES
Jogadores , descontentes, teriam conversado com o médico, ainda nesta tarde, sobre tal episódio. 

Segundo as últimas informações, estaria acontecendo, neste momento, no Bento Freitas, uma reunião entre o presidente do clube  e o médico, onde uma possível troca estaria sendo encaminhada.
O nome de Leandro Reckers ganha força para assumir o Departamento Médico do clube rubro negro.

Aguardaremos novos detalhes.

Comentários

Luis Felipe C.D. disse…
"Bela" oratória a desse profissional...
O cara é um médico conceituado, e não consegue escrever um texto de 8 linhas de maneira decente.