FUTEBOL - DÚVIDAS PELO PAÍS: BLEFE OU FURADA??? FIFA DESCONHECE PUNIÇÃO A TREZE E A BRASIL DE PELOTAS

RECUPERANDO INFORMAÇÕES :  ARQUIVO SÉRIE C

Blog Plantão Geral

sexta-feira, 25 de maio de 2012


Quem sou eu

Minha foto
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brazil
Sou recém formado em jornalismo, tenho 24 anos, e tento manter um blog no ar para expressar minhas ideias, opiniões e um pouco de humor para os meu caros amigos internautas.

BLEFE OU FURADA??? FIFA DESCONHECE PUNIÇÃO A TREZE E A BRASIL DE PELOTAS

A informação dada ontem(24) pelo STJD de que Treze e Brasil de Pelotas estavam suspensos de competições nacionais e internacionais por força da FIFA aparentemente não passou de um exagero ou de um blefe dado pela CBF. A bomba da vez é da parte da maior entidade do futebol mundial, em que afirmaram que não estão cientes de nenhuma punição dada aos dois clubes, que resolveram entrar na Justiça Comum para serem incluídos na Série C deste ano.


Em nota, a assessoria de imprensa da FIFA afirma que “não existe até o momento nenhum caso pendente envolvendo estes clubes”, o que contraria por completo a informação dada pelo site do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.


Será que Mr. Blatter voltou atrás da decisão???

Com essa informação, fica-se uma incógnita de quando a Série C terá inicio. A novela continua, o drama dos clubes que choram também, e a dica está lançada:


SERÁ QUE A NOVELA TERMINARÁ COM UM FINAL FELIZ???

INCLUAM TREZE E BRASIL DE PELOTAS NA COMPETIÇÃO. DEIXEM COM 22 TIMES, 11 EM CADA GRUPO. E NO REBAIXAMENTO, AO INVÉS DE CAÍREM 2, CAEM 3 E PRONTO. FIM DA NOVELA. FICA A DICA PARA OS TREZEANOS E OS XAVANTES OPTAREM POR UMA SOLUÇÃO PACÍFICA.

Comentários