A Chapecoense perdeu o atacante Juba.

O vice-artilheiro do Gauchão 2012 já tinha acertado tudo com o Verdão, desembarcou na sexta-feira em Chapecó, mas na última hora, antes de assinar o contrato, recebeu uma proposta melhor e deve ir para o Caxias-RS, adversário da Chape na Série C do Campeonato Brasileiro.

Segundo o diretor de futebol do Verdão, Mauro Stumpf, Juba queria ficar no clube para trabalhar com o técnico Itamar Schulle, mas o seu empresário o obrigou a ir embora.

“O empresário obrigou sua saída por um salário maior. Mas ele estava muito chateado, porque queria trabalhar com o Itamar. Seu empresário não é nada confiável. Negociamos durante um mês. No momento do acerto deve ter oferecido novamente a outros. Precisamos que estejam contentes aqui com o que podemos oferecer. A diferença o empresário vai levar”, explicou o dirigente à reportagem do FutebolSC.com.

Sem Juba, o diretor de futebol já busca outro atacante para reforçar a Chapecoense na Série C, prevista para iniciar no próximo dia 26, contra o Brasil, em Pelotas.

Comentários