CBF NÃO CUMPRE LIMINAR ... XAVANTE SEGUE NA " D "

Na terça feria(22), a Comissão de Arbitragem da CBF divulgou o sorteio realizado de todos os árbitros , Séries e jogos do Brasileirão 2012.

Conforme o site oficial da entidade - www.cbf.com.br - nenhuma alteração foi feita nas tabelas e ordem das séries , referentes aos quatro clubes em pauta : GE Brasil, Santo André, Treze e Rio Branco.

TABELA DO BRASILEIRÃO
As tabelas mantém jogos, dias e horários, e agora já com escala de todas as arbitragens nas respectivas ordens, desde o começo da organização das competições.

LIMINARES:

GE BRASIL : em nota oficial no seu site, www.gebrasil.com.br,  o clube rubro negro divulgou , entre outras informações, o que segue : 

"...segue em vigência a liminar que determinou a inclusão imediata do Grêmio Esportivo Brasil na série C 2012, sob pena de multa diária de R$ 100.000,00, observada a data da efetiva inclusão."


TAPETÃO: O Arapongas deve mesmo estrear no próximo domingo à tarde, em Pelotas, contra o Brasil, que briga no Tapetão com o Santo André -SP por uma vaga na Série C deste ano.

Com objetivo de acabar com as farras de liminares espalhadas de norte a sul do país, o departamento jurídico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promete agir com rigor e cassar todas elas nesta terça-feira e, assim, garantir o início das Séries C e D."
 
Ou seja, se a CBF não incluir o GE Brasil terá que pagar a multa diária. 
E será que não é isso que irá acontecer?

É aguardado, para hoje e o restante da semana, novos "capitulos" dessa novela que se arrasta há meses, no cenário nacional.

Comentários