CBF e STJD tentarão manobra jurídica!!! - "Series C e D só começarão no dia 3/6 se até amanhã as liminares estiverem cassadas"

Wellington Campos
Repórter e narrador

Wellington Campos (Formiga, MG) é narrador da Rádio Tamoio do Rio de Janeiro e correspondente na CBF para diversas emissoras: Itatiaia de Belo Horizonte, 730 de Goiânia, Paiquerê de Londrina, Banda B de Curitiba, Jornal do Recife e Clube de Belém.

Iniciado no rádio pela Difusora na cidade natal, passou também pela Nacional (16 anos), Mundial e Bandeirantes, as três na Cidade Maravilhosa.

Pelo twitter, durante a segunda feria(28), Wellington Campos respondeu a diversos internautas, que procuravam saber como está o 'Caso de Paralisação das Séries C e D'.

Confira:
@wellingcampos : "Series C e D só começarão no dia 3/6 se até amanhã as Liminares estiverem cassadas. Fora isso, series C e D continuarão paralisadas."
  
@aloamigao'No retorno,  as Séries C e D terão mantida a ordem dos jogos já estabelecida ou as primeiras rodadas serão remarcadas??? ' 
 
@wellingcampos: ' Mantida tabela'.

@edu_FEC : 'entao ou a cbf inclui esses dois clubes ou ja era'

@wellingcampos : 'não pode incluir. Lei estatuto Torcedor diz q não pode ter convite. Acesso e descenso.'


LEIA MAIS  EM 
CBF QUER ACABAR COM A "FARRA DAS LIMINARES"

Comentários

Anônimo disse…
Ô Beto, esse "CBF quer acabar com a farra das liminares" é do dia 21 de maio. Não tá meio fora de prazo? As decisões da semana passada foram amplamente favoráveis ao Brasil. Não seria interessante tu abordar o aspecto de como o pleito do Brasil é justo, uma vez que todas as tentativas de derrubar a liminar foram frustradas? Não te parece que o Brasil tem razão? O a justiça do RS tá enganada?
BETO VETROMILLE disse…
Concordo com a leitor. O fato do link postado sobre as liminares, traduz uma articulação da CBF, aguardada para essa semana, conforme o repórter Wellington Campos. Um fato poderia estar ligado ao outro.Apenas isso. Abraço.