BRASIL e TREZE descartaram retirada das ações na J.C. O Araguaína entra na 'briga'

GE Brasil e Treze PB
Recuperando os fatos
Seis dias depois de terem sido suspensas por ordem judicial, as Séries C e D do Campeonato Brasileiro, seguem sem data definida para começar. A informação foi confirmada nesta segunda-feira(28), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Deste modo, a maioria dos clubes seguem se preparando para a estreia com jogos treinos durante a semana.

De acordo com a assessoria de imprensa da CBF, as duas competições estão adiadas até que todos os processos envolvendo o Brasil de Pelotas, Treze, Rio Branco, na Justiça Comum, sejam resolvidos. Deste modo, as 60 equipes envolvidas nas duas competições seguem sem atuar em uma competição profissional.

Para ter um início imediato, as equipes do Brasil e do Treze teriam que retirar suas ações da Justiça comum, ou entrar em algum acordo. As duas possibilidades foram descartadas por ambas as equipes. "Não vamos mudar a posição. O processo está lá. Vamos ver o que será definido antes de tomar qualquer atitude”, declarou o presidente do Treze - Fábio Azevedo .

A suspensão das competições foi publicada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJD) no último dia 23. A entidade acatou um pedido de liminar do Santo André, que também briga por uma vaga na competição.

Tourão entrando na 'briga'
Acrescido a tudo isso, agora vem aí mais uma ação na Justiça Comum - do Araguaína -TO, que alega estar sendo prejudicado moral e materialmente, requerendo junto a sua petição uma indenização , como forma de multa, no valor de R$ 1 milhão por dia.

Onde será que tudo isso irá acabar?

Comentários