DEFINIDO-Rodrigo Dantas do Náutico

Conforme já publicado aqui no blog, na última sexta feria, quando surgiu o nome Rodrigo Dantas, e pesquisado por mim, encontrei três atletas com o mesmo nome. Atento, fui buscar as informações ditas " de cocheira". Pois o Rodrigo Dantas ,o qual o clube negocia é o atleta do Náutico. Confira a ficha do jogador: Rodrigo Francisco Lima Dantas Brasileiro Nascido em : 26/12/1985 Recife/PE Atacante Altura: 185 cm Peso : 83 Kg ùltimo clube : Náutico Vamos aguardar a confirmação oficial do GE Brasil. Confira : " Carlinhos Bala terá uma nova dupla no ataque no jogo deste domingo (31); Rodrigo Dantas assume a posição." Outras : O Náutico perdia para o Araripina, no sertão. Macúglia (foto)fazia sua última substituição. Entrava Nilson, no lugar de Denis.

De imediato, as “vozes” dos torcedores alvirrubros, na internet, “gritavam” em protesto contra o técnico Guilherme Macúglia.

Entretanto, faltando 5 minutos para o apito final, Rodrigo Dantas, aproveitando um cruzamento da direita, feito por Geilson (que entrara no segundo tempo, no lugar de Zé Carlos), subiu, sozinho e cabeceou para o chão, no “contra-pé” do goleiro do Bode. Era o gol de empate timbu.

“Gooooool”, teclavam os mesmos torcedores.

“Macúglia, eu te amo”, exageraravam alguns. Texto e edição : Beto Vetromille

Comentários