Parque Lobão - Que Pisada na Bola

O Verdadeiro LOBO MAU ! Que pisada na bola  deram os dirigentes do Parque Esportivo Lobão . Soube , há algum tempo, de que a energia elétrica estava sendo cortada. Confesso que não dei muita importância, porque a notícia me foi passada por um amigo , que é muito brincalhão, além de ser torcedor do Xavante. Sabem aquelas "cornetas" das rodas de chimarrão? Pois é. Pensei , que fosse apenas isso. Mas com o passar dos dias algumas coisas mostravam que ele falava sério.

  Episódio -1 Um outro amigo meu, empresário do ramo de seguros, andou reservando um espaço de eventos no Parque Lobão, para sua festa de fim de ano , com seus funcionários. Ele nem sabe que eu sei. Mas preciso ser , mais uma vez, independente na opinião. Pasmem! Ele chegou lá , e o local parecia qualquer coisa, menos um lugar descente para uma festividade social. Sujeira, freezers com defeitos, tudo desarrumado, além do principal ... a "luz" estava cortada. Parece que a luz foi remediada por ali.

  Episódio -2 As belas funcionárias de sua empresa, tiveram que pegar na vassoura para dar uma "ajeitada" nas acomodações de má conservação. Segundo o mesmo amigo , que me informou essa desorganização do Parque, haveria um provável "gato na luz", onde a conta estaria sendo recalculada ,de acordo com o período de sonegação das contas normais, em cerca de 80 mil reais. Será? Quem souber o valor exato, pode informar . Vergonha. E mais: Não sou sócio do Parque. Mas se fosse , já teria acionado o Código de Defesa do Consumidor, se algo pudesse ser enquadrado em algum artigo, para que não fosse passado por bobo numa época como essa. Calor, alta temporada, e ainda dizem que estão providenciando as melhorias? Agora??? É muita cara de pau! No mínimo o que seria honroso para com os sócios , que estão mantendo suas mensalidades em dia , durante o ano, aguardando o verão, para usufruírem das dependências de lazer do clube, seria conceder um bônus, com mensalidade grátis por toda a temporada. Se existe mesmo um Lobo Mau, ele está morando lá no final da Avenida Ildefonso Simões Lopes.

Nota Oficial 
A direção áureo-cerúlea vem a público explicar aos sócios do Parque Esportivo Lobão e demais interessados que a temporada de piscinas ainda não foi iniciada devido aos sérios problemas na rede elétrica do local. Uma equipe já está encarregada e o problema será solucionado o mais breve possível.Pedimos desculpas aos associados e afirmamos que logo nos primeiros dias de janeiro a temporada de piscinas será aberta.
Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Comentários