Wagner é a nova opção para a lateral-esquerda do Xavante

Novo reforço Xavante aposta no projeto do clube e promete lutar pela camisa seis O Brasil anuncia mais um reforço para a temporada de 2010. E quem está chegando é o lateral-esquerdo Wagner Monteiro dos Santos, de 25 anos. Wagner vem para disputar vaga com o experiente Galego. Nesta saudável disputa, o recém contratado destaca que uma de suas principais características é a busca pelo ataque. - Gosto de chegar forte na hora de atacar, principalmente batendo de fora da área, porque tenho um chute bom de média e longa distância. Fora isso, a minha principal especialidade é a cobrança de faltas – afirmou Wagner. Natural de Maringá/PR, o novo ala rubro-negro, já vestiu a camisa de grandes times do futebol nacional como: Cruzeiro-MG, São Paulo-SP, América-MG, Joinville-SC. Recentemente Wagner defendia as cores do Paysandu-PA, porém ao ficar sabendo do projeto Xavante, para a próxima temporada, não pensou duas vezes em aceitar o contrato. - O que me fez acertar com o Brasil foi a estabilidade. Pois o Brasil dá todas as condições de trabalho para quem tem família. O clube tem um projeto muito bom, a diretoria me deu total tranquilidade para trabalhar, e isso é muito importante: um projeto bem esquematizado e um contrato longo, para que eu possa jogar tranquilo – disse o novo lateral Xavante.

Leonardo Crizel - Assessoria de Imprensa G.E.Brasil

Comentários