OUTRA PARCERIA NO FARROUPILHA

PARCERIA - Grupo de empresários do Instituto LEDA BACCI, desenvolvendo diversas ações , estarão gerenciando o futebol do G.A.Farroupilha .

O advogado,Reginaldo Bacci(foto) , líder desse grupo, defendeu , juridicamente, o antigo reitor da ULBRA ,Rubem Becker-expluso por 74 votos dos 89 conselheiros daquela instituição. Ele será o gerenciador dessa parceria pelo lado do Instituto.

PROJETO - Um projeto com a coordenação de Gilmar Petis -ex técnico de futsal- Trilhotero, será implantado : ATLETAS DO FUTURO.

Novo técnico -Tadeu Xavier, ex Lajeadense, Palmeirense, Passo Fundo, categoria de base do Inter . Ele trabalhou em um projeto com o SESC em 94, se dizendo revelador do Michel Bastos!

Alô KIKO - Alô VERALDO!!!

Apresentação : Dia 14 apresenta-se o tricolor, com 40 jogadores que serão avaliados (peneirão), mais atletas locais, sendo selecionados um total de 28 atletas para formação do grupo.

Meta: Voltar à Primeira Divisão.

Investimentos financeiros : a parceria, para honrar com o futebol , aportará recursos, que virão Instituto BACCI. Essa captação será pela parceria. Não há patrocinadores. Serão recursos pessoais dos empresários.

Oremos...

Comentários