O futebol local está em alta

Muitas informações e novidades , mexem com os noticiários esportivos. Que bom!Tenho a impressão , que deve ser um dos períodos menos chatos entre duas competições e temporadas, onde não precisa-se “ encher lingüiça “ nos debates e noticiosos. O melhor de tudo é que reforços estarão aportando nos clubes em breve .

- No E.C. Pelotas, ninguém quis revelar quem será a “ BALA” da semana que vem. Soube que é um jogador de qualidade, que motivará torcedores, mas não “abalará” o dólar na Bolsa de Nova Iorque... (apenas uma brincadeira).

- No G.E Brasil, são esperados nomes que ,também , irão elevar o moral da torcida, ainda chateada pela eliminação da Copa. Dois estão à caminho...e de qualidade.Um deles pode ser Jeferson -São José de

POA.

O Farroupilha anunciará , nesta segunda feira, qual o caminho será seguido para 2010. Ou o Cel Poeta irá despedir-se do campeonato, ou apresentar o projeto de trabalho para a próxima temporada.

Aguardem.

Em OFF...

O novo técnico Xavante é ANDRÉ LUIZ, que definiu sua tratativa de vir para a Baixada, em conversa com o presidente Helder Lopes, via celular, direto do hospital, por volta das 23:45h da última sexta feira.

ALIÁS ...

Falando em brincadeira, parece que de um tempo para cá, alguns perderam TOTALMENTE o bom humor, tanto para assistir, quanto analisar futebol.

Sempre via gozações positivas, recados, desenhos, e outras tantas “sacanagens” de corneta e “ flauta “, entre torcedores opostos. Mas porque será que isso vem deixando nosso futebol “carrancudo”?

Acredito, que a própria fisiologia , ajuda a entender: - Bom Humor, tem tudo haver como hormônio ligado ao prazer , chamado ENDORFINA. Quando está em baixa, como ocorre em mulheres em crise de menopausa ou emocionais, o Mau Humor é presente. Mas parece que nem só de mulheres vive esse estado psicológico. . . cuidado!

Dica de saúde aos maus humorados :

- Rir é ótimo remédio;

– Exercícios físicos, abastecem , e aumentam o nível de endorfina no organismo. Ah ... e sexo (mas o de qualidade) também ajuda.

Melhor alguns começarem a correr... o tempo está passando. he he he

Comentários