Luizinho pode estar indo para no NOIA

Ontem à noite recebi alguns telefonemas da cidade de Novo Hamburgo, onde cultivo muitas amizades. A informação é de que o E.C. Novo Hamburgo está contratando Luizinho Vieira( ex artilheiro do Xavante nos anos 90) , como Auxiliar Técnico de Leandro Machado. Luizinho(à direita na foto) foi meu atleta nas três vezes em que passamos pelo G.E.Brasil(95/96/2000). Conquistamos títulos de Campeão da Copa João Giuliane Fº/95, e de acesso à Primeira Divisão/96. Batia na bola com raros o fazem. Atleta com excelente caráter e profissionalismo, estaria traçando uma nova etapa em sua carreira no futebol. Foto em PIRACICABA/95 - Série C -Brasileiro A informação ainda não é oficial, mas como se sabe, Luizinho Vieira já afastou-se dos gramados , como atleta , há algum tempo. Que bom estar de volta. Ele sabia muito no campo, e espero que tenha sucesso nessa nova etapa. RENDEU ... Coluna BOLA PRA FRENTE do Diário Popular, assinada por Sérgio Cabral :

Troca de nomes

Beto Vetromille lançou no seu blog na sexta-feira (4) que Luisinho estava indo para o Novo Hamburgo ser o novo gerente de futebol. Deu correria para todos os lados e entrevistas com a imprensa, com o objetivo de saber quem divulgou na mídia que o gerente do Brasil estava saindo. Confusão na área, quando alguém entendeu que seria Luisinho do Brasil e na verdade não é. Luisinho Vieira também foi do Brasil e um dos goleadores da história. Desta vez a goleada foi de Vetromille. Abafa!

Investir nos estádios está, literalmente, em ALTA. O novo Estádio do Vale, atual estádio do Esporte Clube Novo Hamburgo, construído, recentemente , está recebendo cobertura nas arquibancadas. A previsão de colocação da cobertura é para a próxima semana. Investimentos no patrimônio dos estádios, vem registrando importante contradição às estruturas deterioradas de algumas praças de esporte no interior gaúcho, especialmente na segunda divisão
CHEGADA DAS ESTRUTURAS PARA A COBERTURA DA ARQUIBANCADA (foto)

Comentários