G.E.Brasil - " O Conselho do Brasil é uma Várzea ! "

Com esta afirmação, foi registrado em ata, na última reunião do Conselho Deliberativo , do clube, a indignação de um respeitado conselheiro. O fato aconteceu , primeiro pela baixa representatividade do número de conselheiros presentes. Hoje, registrados no conselho, existem pouco mais de 200. Porém ,nas últimas reuniões, inclusive a da posse da nova diretoria executiva, apenas 21 conselheiros se fizeram presentes.

Outra:

Soube, por fonte segura, de que na obra atual da drenagem do gramado , desenvolvida com despreendimento e dedicação pelo CRESCE, XAVANTE!, seria necessário a utilização de um trator valetadeira,(foto) para abertura exata dos valos, possibilitando a colocação dos canos de drenagem. Pasmem! Tem conselheiro, muito conhecido, que poderia dispor destes equipamentos para auxiliar o clube, mas simplesmente , negou-se a ajudar, por razões pessoais, ou seja, vaidade pura. Esse é o momento que vive o clube , internamente, nas questões de base. Mas podem ter certeza, que quando os "holofotes" estiverem focados nas fotografias para a posteridade, "estes" dois, talvez apareçam. Se lá o fizerem, darei seus nomes. Aguardem... Opinião Independente

Helder Lopes

Para alegria de muitos, inclusive minha, o presidente rubro negro, está de volta! Após um período de mais de 30 dias hospitalizado, pelo diabetes, Helder reassumiu suas atividades diretivas no clube. De antemão, quero manifestar minha opinião, de que a continuar este tipo de "apoio" negativo a instituição, não haverá saúde que aguente essa verdadeira "BOLA NAS COSTAS", de alguns(02) ditos conselheirtos , que estão mais para "papagaios de piratas", do que verdadeiros xavantes. Estou de olho!

Comentários