G.E.Brasil - Confira as Novas Contratações

A direção do Brasil , juntamente, com o Depto.de Futebol, já anunciaram ,oficialmente, três novos contratados para a temporada de 2010.
Informa o site oficial do clube : " O Brasil acertou a contratação de mais um jogador para a temporada 2010. Trata-se do zagueiro Danilo Gama da Silva, de 26 anos, natural de São Paulo/SP. O atleta tem a carreira formada basicamente no estado natal, com passagens por clubes como Mirassol, América de Rio Preto, União São João de Araras e Barueri. Porém, mesmo sem nunca ter defendido uma equipe gaúcha, Danilo acredita que vai se ambientar rapidamente ao estilo de futebol do clube rubro-negro." Danilo fala: Apesar de ser zagueiro, sou um jogador de boa técnica, tenho facilidade de sair para o jogo e sou bom no jogo aéreo. O que ainda não foi divulgado, já adiantarei aqui:
  • São 9 atletas já acertados. Destes, 7 estão com contratos assinados, para divulgação de seus nomes nos próximos dias.
  • O Brasil ainda vai contratar mais 6 atletas, que irão se somar aos que já estão acertados e, amplamente , divulgados, formando o grupo com um total de 30 atletas, sendo desses 3 goleiros.
Assim, o Depto.de Futebol, entende que será adequado trabalhar na temporada que vem, dentro da Segunda Divisão do Gauchão. As novidades da semana são:
Atacante Robson, o lateral esquerdo Wagner e a novidade desta tarde, Danilo zagueiro.

Comentários