E.C.Pelotas - NOTA 2 -Informa a Acessoria de Imprensa

A partida de logo mais, às 20h30min, tem três objetivos. Primeiro, que sirva para o torcedor comprar ingressos e ajudar nas obras da arquibancada da rua Dr. Amarante. Segundo, para que o torcedor do Lobo possa conhecer o elenco de disputa do Gauchão 2010. E por fim, para que a comissão técnica do Pelotas possa analisar o grupo de jogadores.

O técnico Beto Almeida espera utilizar o máximo de jogadores possíveis nesta partida. O provável time que inicia jogando hoje à noite tem: Jonatas; Dick, Jonathan, Bruno Salvador e Diego; Jonas, Gavião, Rodrigo Ribeiro e Maicon Sapucaia; Tiago Duarte e Sandro Sotilli.

LOBOMANIA

A loja oficial do clube estará aberta até o horário de início do jogo contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do RS. Na Lobomania a torcida do azul e ouro irá encontrar os produtos oficiais para a temporada 2010.

UNIFORMES

Na partida de hoje à noite o uniforme a ser utilizado será o modelo 2009. Isto se deve pelo fato do Pelotas ter de cumprir com o contrato junto às empresas patrocinadoras deste ano.

IMPRENSA

A direção do clube informa aos veículos de comunicação que pretendem fazer a cobertura do jogo de hoje que as cabines estão em reforma, portanto o espaço destinado à imprensa será onde ficam os últimos bancos do pavilhão social do clube. A direção também agradece pela compreensão e salienta que tais modificações são um progresso para o Pelotas e também para a imprensa esportiva da cidade.

Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Comentários