E.C.PELOTAS - Dentro e Fora do Campo

SANDRO SOTILLI em destaque. foto edição -Beto vetromille Em algumas expressões ,que pude registrar, no dia da apresentação do grupo de atletas do E.C. Pelotas, podemos notar a maneira como ele manifesta suas situações. Em especial, fiz esses momentos das reações do craque , escolhido , assim, pela grande maioria imprensa pelotense, Sandro Sotilli.(vide Anuário do Futebol Pelotense) Será homenageado em sua cidade natal - Rondinha/RS, com um jogo festivo,neste sábado, conforme segue a nota da Assessoria de Imprensa do clube áureo cerúleo. NOTA: " Na manhã desta sexta-feira, o elenco azul e ouro realizou o último treinamento antes da partida amistosa do Lobão frente ao selecionado Amigos do Sandro Sotilli. A atividade foi executada no gramado do estádio da Boca do Lobo. Após o treinamento, o técnico Beto Almeida divulgou no vestiário a lista dos atletas que viajam para Rondinha.

A lista tem 19 jogadores. Confira os nomes: Jonatas; Bruno Salvador; Jonathan; Jonas; Dick; Diego; Gavião; Rodrigo; Maicon Sapucaia; Tiago Duarte; Sandro Sotilli; Bruno; Cassius; Rafael Lopes; Maurício; Amaral; Clodoaldo; Michel e Foguinho.

Seleção Amigos do Sandro Sotilli x E.C.PELOTAS será disputado no sábado, às 17h, no estádio do Clube União. Os interessados em acompanhar a transmissão da partida podem acessar o site www.radios.com.br e procurar pelas emissoras Sarandí e Atlântica de Constantina."

Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Inauguração da Nova Boutique - LOBOMANIA

"Convidamos os profissionais da imprensa esportiva local para a inauguração da loja oficial do E.C.Pelotas, a "Lobomania". O evento será na próxima segunda-feira, 14/12, às 19h. A loja está situada no estádio da Boca do Lobo no espaço da antiga secretaria do clube. Na ocasião da inauguração serão conhecidos os modelos dos uniformes 1 e 2 para a temporada 2010." Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas foto: Beto Vetromille

Comentários