E.C. Pelotas

Para o amistoso internacional frente o Cerro Porteño, o provável time do Lobão deve ser: Jonatas; Dick, Bruno Salvador, Jonas e Diego; Gavião, Jardel, Jé e Maicon Sapucaia; Tiago Duarte e Sandro Sotilli.

A direção áureo-cerúlea lembra aos torcedores que os ingressos para o jogo Pelotas x Cerro Porteño começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (04/01) na secretaria do clube e nas lojas Multisom. O valor das entradas será de R$ 15,00 (antecipado) e de R$ 20,00 no dia do jogo.

AGENDA

Foi publicado no site oficial do Cerro Porteño a lista dos amistosos da equipe paraguaia em sua pré-temporada . Ao todo serão três partidas, todas em território gaúcho. A primeira será contra o Lobão no dia 07/01. Depois, o Cerro enfrenta o Inter-SM (09/01) e o Internacional de Porto Alegre (12/01).

Já o Pelotas tem outro amistoso programado antes do início do Gauchão. No dia 11/01, às 20h30min, no estádio da Boca do Lobo, o Lobão enfrenta outro Cerro, desta vez o adversário será o Cerro Largo do Uruguai.

LOBOMANIA

A Lobomania, loja oficial do Pelotas, informa que volta a funcionar na próxima segunda-feira, a partir das 9h. Também salienta que já estão disponíveis as camisas oficiais nos modelos amarelo, azul e listrado.

Comentários